NUTRIÇÃO PARA BOVINOS DE CORTE

NAS FASES DE CRESCIMENTO E TERMINAÇÃO




CONCENTRADO BOVINO


O Concentrado Bovino Vitamil foi desenvolvido para ser utilizado na produção de rações concentradas na propriedade. Este produto deve ser misturado de forma homogênea com fontes protéicas e energéticas (milho, sorgo, casca de soja, farelo de soja, farelo de algodão, farelo de trigo, etc.) de acordo com a orientação do técnico responsável.

Indicação de uso:

Para bovino em fase de lactação e também para bovinos de corte nas fases de crescimento e terminação.

Modo de Usar:

Se utilizado com milho pode se fornecer para:
- Bovinos em lactação na proporção 40 Kg de concentrado adicionado de 60Kg de milho.
- Bovinos em engorda na proporção 40 Kg de concentrado adicionado de 75Kg de milho.
Fornecer água a vontade.


RAÇÃO VITABABY


Ração na forma peletizada, indicada para bezerros, dispõe de alta patabilidade e aceitabilidade do animal, possui monensina sódica (para controle de diarréia).

Indicação do Produto:

Ração completa para bezerros a partir do 3° dia de vida até o 5º mês de idade.

Modo de Usar:

Fornecer Vitababy com livre acesso. Manter comedouros limpos, e fornecer água a vontade. O consumo médio esperado é de 200 a 250 g para cada 100 kg de peso vivo do animal, o qual pode variar em função da oferta e qualidade da forragem, ingestão de leite, do clima, da idade dos animais, do tamanho do comedouro.

Modo de Conservação:

Conservar em local seco, arejado sobre estrados e ao abrigo de luz.


RAÇÃO VITAMILK 18

Farelada/Paletizada


Ração balanceada na forma farelada, contendo 18% de proteína bruta, formulada para atender às necessidades nutricionais básicas das vacas em produção, é indicada como complemento na alimentação.

Modo de Usar:

Fornecer 1,0 kg de Vitamilk 18 para cada 2,5 a 3,5 kg de leite produzido, dependendo da condição física do animal, do estágio de lactação e do desempenho desejado.


RAÇÃO VITAMILK 20

Farelada/Paletizada


Ração preparada na forma farelada, com objetivo de assegurar a produção e o bem estar de vacas em lactação em sistemas de pastagens.

Modo de Usar:

Fornecer 1,0kg de Vitamilk 20 para cada 2,5 a 4,5kg de leite produzido, dependendo da condição física do animal, do estágio de lactação e do desempenho desejado.


RAÇÃO VITAMILK 22

Farelada/Paletizada


A ração VITAMILK 22 possui 22% de proteína bruta, na forma farelada, com mistura equilibrada. Foi desenvolvida para suprir as exigências dos animais de alta performance em fase de lactação.

Modo de Usar:

Fornecer 1,0kg de Vitamilk 22 para cada 2,5 a 5kg de leite produzido, dependendo da qualidade do volumoso, condição física do animal, do estágio de lactação e desempenho a ser alcançado.
jasa seosmm panel