NUTRIÇÃO PARA BOVINOS DE CORTE

NAS FASES DE CRESCIMENTO E TERMINAÇÃO




CONCENTRADO ALTO GRÃO


Produto destinado á alimentação de bovinos de corte na fase de engorda/terminação. Indicado para bovinos com mais de 5 meses de idade.

Características e Benefícios:

- Produto peletizado – Não é necessário equipamentos e máquinas, pode ser feito a mistura direto no cocho, pode ser levado em sacos, carroça ou carreta; - Promotor de crescimento – Proporciona melhor aproveitamento dos alimentos gerando maiores ganhos de peso, além da melhoria do ambiente ruminal; - 33% Proteína Bruta – Nível adequado de proteína para formulações de confinamento, proteína vegetal de alta qualidade, o que proporciona melhores ganhos de peso.

Modo de Usar:

Concentrado ALTO GRÃO deve ser misturado ao milho em grão inteiro na proporção de 15% do Concentrado ALTO GRÃO + 85% de milho em grão inteiro. Esta mistura deve ser fornecida aos animais na quantidade equivalente a 2,0% do peso vivo do animal. Fornecer água a vontade. Lembrando que qualquer mudança de ração ou volumoso deve ser gradual. Este produto contém ureia, sendo necessário fase de adaptação. Tóxico para não ruminantes.


CONCENTRADO BOVINO


O Concentrado Bovino Vitamil foi desenvolvido para ser utilizado na produção de rações concentradas na propriedade. Este produto deve ser misturado de forma homogênea com fontes protéicas e energéticas (milho, sorgo, casca de soja, farelo de soja, farelo de algodão, farelo de trigo, etc.) de acordo com a orientação do técnico responsável.

Indicação de uso:

Para bovino em fase de lactação e também para bovinos de corte nas fases de crescimento e terminação.

Modo de Usar:

Se utilizado com milho pode se fornecer para: - Bovinos em lactação na proporção 40kg de concentrado adicionado de 60kg de milho. - Bovinos em engorda na proporção 40kg de concentrado adicionado de 75kg de milho.
Fornecer água a vontade.


RAÇÃO PRÓ BEEF 15


A Pró Beef 15 é a ração indicada para animais que necessitam de algum tipo de complementação à sua dieta mesmo sem uma estratégia alimentar definida.

Indicação de uso:

Ração para Bovinos de corte e bovinos de lactação no período de seca.

Modo de Usar:

Deve ser fornecida para bovinos na fase adulta. Usar de 0,7% a 1% do peso vivo, oferecer volumoso de boa qualidade.


RAÇÃO PRÓ BEEF M


A ração Pró Beef M é balanceada na forma peletizada com adição de melaço de cana (maior palatabilidade e aceitação), indicada como complemento alimentar para bovinos em sistemas pastoris, indicada para terneiros a partir do 6° mês, e vacas secas.

Indicação de uso:

- Ração para bovinos adulto em manutenção.

Modo de Usar:

- Deve ser fornecida para bovinos na fase adulta. Usar de 0,7% a 1% do peso vivo.

SIGA-NOS

   


jasa seosmm panel